sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Bebum acorda com controle remoto no orifício anal

Poucas ressacas foram tão dolorosas e aflitivas como a do chinês Huang Chen, de 19 anos. O raio X dos médicos da cidade de Changsha, no sul da China, comprovou: o rapaz estava com um controle remoto de TV enfiado naquele lugar onde não se recomenda armazenar objetos desse porte e formato. Ainda mais com o compartimento onde as pilhas são colocadas totalmente aberto. As baterias se espalharam pelo corpo de Che, provocando dores lancinantes, alucinatórias.

O drama de Chen começou na noite anterior. Ele saiu com amigos – da onça -, com quem tomou um porre de grandes proporções numa festa. Após a manguaça, o jovem foi levado sem falar coisa com coisa, caindo pelas tabelas, para o flat onde mora. Ele só lembra desse trecho da balada.

Os caras que o acompanharam resolveram aproveitar a condição de embriaguez total de Chen e aprontaram feio. Enfiaram o controle remoto da TV da sala no ânus do rapaz e deixaram o monitor ligado. Ao acordar, além de não conseguir desligar o televisor, Chen sentiu muita dificuldade de ficar sentado. A dor era tenebrosa, muito mais intensa que a sentida na cabeça, ele contaria depois.

Sofrendo com o dissabor anal, Chen foi ao hospital Hunan Hangtian, onde os médicos quase caíram para trás quando viram o resultado do exame de raio X. Estava lá, dentro do corpo dele, o controle remoto e as pilhas.

O médico Wei Lung Zhi contou, estarrecido, ao jornal Metro, da Inglaterra:

- Difícil acreditar que alguém possa ter coragem de cometer uma coisa dessas. Foi retirado o controle remoto, que ficou inutilizado, e o rapaz passa bem. Ele deve dar queixa na polícia.

O boletim de ocorrência promete entrar para os anais da história policial da China.